quinta-feira, 16 de junho de 2011

Profissões e o fantasma da escolha certa

Já conversamos em aula algumas vezes a respeito de carreiras e profissões. Mais recentemente o Colégio, junto com o Colégio São Luiz, organizou um Fórum de Profissões com o intuito de esclarecer e ampliar as possibilidades de escolha. Em todo caso, sabemos todos que não é fácil e por isso mesmo todo mundo tenta ajudar.
A 12a. Edição da revista Pré-Univesp é justamente sobre isso:


Como sempre, a revista pretende oferecer um panorama amplo com reportagens, artigos, vídeos, textos literários, etc. Normalmente eu sugiro algum texto em particular, mas desta vez não sei ao certo como fazê-lo. Minha indecisão vem justamente do caráter muito particular da escolha. Se a temática é justamente falar sobre as possibilidades do mercado de trabalho, não faz sentido eu escolher por vocês. Deem uma olhada no sumário da revista e veja qual temática provoca a curiosidade de vocês. E leia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.