segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enem + Unicamp

Comvest divulga como será utilizado o ENEM no Vestibular Unicamp 2012 
Nota do ENEM não será contada na passagem da primeira para a segunda fase, mas poderá ser incorporada à nota final do vestibular
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp, Comvest, informa que utilizará as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) no vestibular deste ano, desde que elas sejam disponibilizadas pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) até o dia 15 de janeiro de 2012.
As notas do ENEM não serão consideradas na composição da nota de primeira fase do vestibular utilizada na classificação para a segunda fase do mesmo, devido às datas de realização das provas do ENEM 2011 – previstas para 22 e 23 de outubro de 2011. Essas datas impossibilitam que as notas do ENEM estejam disponíveis, com segurança, até 30 de novembro de 2011 (data limite necessária para que a Comvest utilizasse as notas para a passagem da primeira à segunda fase do Vestibular Unicamp 2012).
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.