sábado, 29 de maio de 2010

Sugestões da Semana (V)

A grande sugestão da semana é:

Sai da internet e vai estudar para as provas bimestrais!!

3 comentários:

  1. Hörner, tenho um pedido para fazer. Você e muitos professores sempre falam e fazem muita pressão com o vestibular, mas vocês esquecem que antes de mais nada, para fazer o vestibular é necessário escolher um área. Hoje em dia é muito complicado escolher uma área, quem quer fazer design, tem que fazer ou design fotográfico, ou de som, ou de aquilo, ou disso e blablabla. E como eu acho que você é melhor professor pra falar essas coisas, porque é bem dinâmico e eu vou com a sua cara, enfim, você não pode dar dicas de profissões e áreas que estão estão sendo valorizadas? Eu quero decidir algo no meu futuro, que seja o que eu gosto, mas que seja também algo promissor.

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    Achei sua questão muito interessante. Mas como você gostaria de ver este vasto assunto abordado. Aqui pelo blog ou na escola?

    Abraço

    p.s. Você não devia ter ido à aula hoje???

    ResponderExcluir
  3. Por mim tanto faz, não quero atrapalhar seu tempo em sala, então talvez para você fique melhor no blog. Mas eu acho que é essencial essas dicas, porque eu ando tão confusa, as vezes eu penso em fazer história, mas não sei todas as profissões que posso ter com isso. E acho que algumas pessoas pode estar tão confusas quanto eu também, rs.

    E sim, supostamente eu deveria ter ido a aula, mas minha mãe me liberou desde sexta por dores que eu tenho sentido no útero. É frescura, mas incomoda ir na escola, prestar atenção nas aulas quando parece que tem alguém pisoteando meus órgãos.

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.