terça-feira, 29 de março de 2011

Mais um blog

Eu gosto de ver o empenho, gosto de ver alguém se propondo a fazer algo diferente. Não que eu espere algo original, inovador o tempo todo, mas diferente do que a própria pessoa está acostumada a fazer. Às vezes dá errado, é verdade. Tem modelo ou cantor que não serve para ator, paciência. Outras vezes, apenas a tentativa já é digna de nota.
O Santucci, aluno da 3a. série, resolveu montar um blog também. A temática não me interessa diretamente, mas certamente pode interessar a outros leitores, especialmente aos demais alunos do Colégio. Pelo que entendi a proposta é colaborar com os estudos em geral e no vestibular mais especificamente: sugestões de estudo, dicas, resultado dos simulados, etc.
Como consta no subtítulo, ele passou "dois anos sem estudar muito, chegou a hora do vestibular". Quem sabe não falte apenas compartilhar informações para estimular os estudos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.