segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais uma Virada

Em 2010 eu já havia divulgado aqui a Virada Cultural. Sou um entusiasta confesso das 24h de música, teatro, circo, cinema, artes em geral, evando milhares de pessoas para as ruas do centro de São Paulo. Este ano a programação me pareceu mais extensa que a do ano passado. Já li e reli a relação dos palcos e artistas, mas ainda não me decidi. Sei que não vou assistir Lucha Libre (sim, aqueles caras mascarados lutando de mentirinha) nem vou participar do circuito Cosplay (eu passo!), mas tem um super palco com Funk e R&B de verdade, outro com Beatles4ever tocando TODOS os álbuns dos Beatles na sequência, o palco da Luz com o instrumental sinfônico de sempre, nações de Maracatu, etc.
Vamos ver quanto eu vou conseguir assistir!

Confira a programação para os dias 16 e 17 de abril AQUI.

2 comentários:

  1. E ai Erik, vamos no Sepultura com Orquestra?

    ResponderExcluir
  2. Boa pedida, hein, Santucci? Eu fiquei bem interessado em ver a Orquestra de Câmara da USP tocando Zappa (entre outros) e Sepultura é logo depois no mesmo palco!

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.