quinta-feira, 22 de abril de 2010

Suspeitos!

Grupo armado rouba 135 mil figurinhas da Copa em Santo André (SP)
Um grupo de cinco pessoas armadas assaltou na noite desta quarta-feira (21) um posto de distribuição em Santo André (Grande São Paulo) e levou 135 mil figurinhas do álbum da Copa do Mundo. De acordo com a empresa Treelog, a ação começou por volta das 23h30 e durou cerca de 30 minutos. Ao todo, 30 funcionários foram rendidos no posto da empresa no ABC, na avenida Artur de Queirós, região da Casa Branca. Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes levaram 135 caixas contendo 1.000 figurinhas cada, divididas em 200 envelopes. Cada envelope com cinco figurinhas é vendido nas bancas por R$ 0,75, portanto o prejuízo pode ficar em R$ 20.250. Segundo o Sindicato de Bancas de Revistas e Jornais de São Paulo, o volume seria suficiente para abastecer 50 pontos de venda.
Parece que a polícia suspeita de um grupo de alunos do Colégio que não prestam atenção na aula de história porque só pensam em completar o álbum!

Um comentário:

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.