sexta-feira, 12 de março de 2010

Notícia triste

Acabei de ler no jornal - Polícia identifica suspeito de matar cartunista Glauco - um baita susto!
Para quem cresceu lendo Los Três Amigos saber que o Glauco não desenhará mais é bem triste. Suas tirinhas na Folha de S. Paulo já viraram clássicos, assim como as charges na segunda página. Nestes cartoons, geralmente de crítica política ou social, várias vezes Glauco ironizou ou satirizou justo o que acabou por vitimá-lo, a violência urbana, os descaso das políticas públicas, os problemas nacionais.
Uma pena...

Fiquemos com o Zé do Apocalipse.
Clique na imagem para ampliar
Do site do Glauco.

2 comentários:

  1. Olá, senhor Erik, após horas pensando sobre a nossa conversa na sexta sobre como seria a melhor maneira de passar a você aqueles programas e arquivos, cheguei a uma solução que considero mais viável que as alternativas discutidas.. Que tal se eu te enviar por email??

    ResponderExcluir
  2. Sr. Thiago, realmente me parece mais simples enviar o material por e-mail. O curioso é não termos pensado no mais simples primeiro!!

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.