Características pseudo-científicas estabelecendo a relação entre negros e a criminalidade |
Gostaria de convidar a todos para um encontro especial. Não é romântico, mas...
Seguinte, Sacay, Renata, Monica, Regina, Luciane, Pe. Eduardo e eu bolamos uma atividade extra-curricular. Nada muito complexo, porém não é um mero passatempo. Trata-se de uma primeira experiência de debate e reflexão. Um encontro para lermos e discutirmos um tema específico sem ficarmos preso em uma aula ou disciplina específicas.
Assim, escolhemos um tema - Eugenia, Genética e Sociedade - bem amplo e, ao mesmo tempo, polêmico. Separamos um material básico de leitura e marcamos um dia. Cabe aos interessados da 1a., 2a. e 3a. séries do EM se inscreverem, lerem e irem dispostos a pensar e discutir.
Mas são poucas vagas. Os 36 alunos que primeiro escreverem um e-mail (a partir de quinta-feira!) para a Sacay estarão inscritos. Estes felizardos receberão uma resposta confirmando a inscrição e com o material de leitura.
Fui claro?
Resumindo:
Projeto Reflexão com Debate
Tema: Eugenia, Genética e Sociedade
Objetivo: Aperfeiçoar técnicas de debate e argumentação
Quando: 3 de dezembro (sexta-feira), das 14h às 16h
Inscrição: a partir de quinta-feira, dia 11 de novembro, através do e-mail da Profa. Sacay
Medição craniana (frenologia) para determinar a origem racial |
IMPORTANTE: A atividade é opcional e não vale nota. Portanto, se você não sabe se vai "estar afim" no dia 3 de dezembro ou se não pretende ler os textos, não se inscreva. Deixe a vaga para quem está mais disposto.
Qualquer dúvida, escrevam por aqui que responderei o quanto antes.
Sério? Só quinta-feira? Queria me inscreve agora!!!! mas eu espero, claro né, eu aguento a Vivian, Abraço Caio
ResponderExcluirEntão, Caio, por uma questão de organização e justiça, resolvemos estabalecer uma data de inscrição que desse tempo para todo mundo ficar sabendo do projeto. Ou seja, todo e-mail antes da hora vai ser desconsiderada. Valem apenas as mensagens a partir da 0:00 de quinta-feira.
ResponderExcluirVamos ver como vai ser a procura. São poucas vagas e tenho ouvido o pessoal dizendo que se interessou. Tomara que isso se confirme!
E aguenta firme.rs