quarta-feira, 2 de maio de 2012

Apostas para o seu futuro

Quem já fez teste vocacional sabe como funciona: muitas perguntas e poucas respostas. Na verdade, ninguém vai te dizer o que fazer simplesmente por que não dá para outra pessoa escolher por você. Então, o jeito é ficar provocando sua reflexão.
Eu vi recentemente este teste do Guia do Estudante, chamado Máquina de Profissões.


Não sei se é útil, mas é divertido. Ou, pelo menos, foi divertido para mim. Minha profissão não apareceu, mas senti meu ego (tenho perfil de líder! Oh!) ser massageado e sugeriu-se carreiras bem legais (e que admiro) como jornalismo, psicologia, assistente social e biblioteconomia.

Façam e me contem o que deu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.