quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais apostas em seu futuro

Até parece que hoje é o dia de pensar no futuro profissional! O que parece coincidência é apenas resultado dos calendários. Como em breve começarão a pintar as inscrições para vestibulares, as universidades e a imprensa em geral estão soltando orientações as mais diversas. Pode não parecer, mas todo mundo quer que você acerte em cheio em sua escolha.
A UNESP lançou um material bem interessante para auxiliar na escolha da carreira. Por mais que seja um pouco voltado para os cursos desta universidade, ainda assim vale a pena dar uma olhada nos podcasts especialmente preparados. Sim, isso mesmo, podcasts. O pessoal desta universidade paulista preparou uma série de entrevistas em áudio para você poder ouvir a respeito das mais diversas profissões.
O Guia de Profissões em Áudio traz entrevistas com responsáveis pelas carreiras de graduação oferecidas pela Universidade. O material foi desenvolvido para ajudar estudantes que estão terminando o ensino médio e que ainda têm dúvidas em relação à carreira que seguirão.
Entre no site do Podcast Unesp e procure por Guia de Profissões no canto esquerdo. Então, selecione a área (Biológicas, Exatas ou Humanas).

Espante a preguiça que nem ler é necessário!


Mais informações, procure no Guia de Profissões da Vunesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.