terça-feira, 27 de março de 2012

Audácia, uma definição visual

Como nesta semana começam as provas bimestrais, que tal algo mais leve, menos sério?

Audácia
1 tendência que dirige e incita o indivíduo a, temerariamente, realizar ações difíceis, desprezando obstáculos e situações de perigo; ousadia, intrepidez, denodo.
3 característica de quem ou daquilo que revela falta de respeito, bom senso e consideração em relação ao próximo; atrevimento, desplante.


A fotografia eu vi no Chongas. Na prova de quinta-feira espero ver a audácia de vocês, num bom sentido!


Não sei vocês, mas vejo uma cara tédio neste sapinho...

Um comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.