quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Qual o teu sonho?

Pense bem no que você deseja. Ser o único candidato em um processo seletivo? Ter um emprego respeitado? Assumir um cargo de chefia antes de ter 21 anos e sem ter sido estagiário?
Com vocês: Marisol Valles, mexicana de 20 anos, estudante de criminologia (sabe-se lá o que é exatamente isto!) que assumiu o cargo de Chefe de Polícia de sua cidade natal - Praxedis Guadalupe Guerrero - de 10mil habitantes.
Ok, são apenas 10mil moradores e muitos bairros de São Paulo são maiores que o povoado de PGG. Mas, maaaas... "o local é castigado pela violência E fica em uma das passagens mais usadas pelos cartéis para levar drogas aos Estados Unidos" E o prefeito foi assassinado em junho.
Lembra daqueles desenhos do Pica-Pau em que niguém quer ser xerife porque o temido Zeca Urubu vai atacar a vilarejo? É mais ou menos a mesma coisa. O desespero é tanto que uma jovem estudante e mãe de um recé-nascido topou o emprego. Parece que nem o Zorro aceitou o cargo!

Esta notícia um tanto quanto bizarra foi lida AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.