quarta-feira, 1 de agosto de 2012

4a. Olimpíada Nacional em História do Brasil

Pessoal do Ensino Médio,

As inscrições para a 4a. ONHB vão até o dia 10 de agosto, como tenho lembrado nas salas de aula. 
Estou aguardando a manifestação dos interessados para que possamos formar as equipes. Portanto, se você já reuniu 3 olímpicos (da mesma série ou de séries diferentes), me procure. Se você não tem equipe formada, mas quer participar, também me procure.
Conto com vocês!

Atualização:
Os interessados devem comparecer na quarta-feira, dia 8, às 14h, para reunião na minha sala.

Mais informações AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.