segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De volta à blogosfera

Senhoras e senhores,

Finalmente as férias acabaram. Voltamos às aulas, aos estudos, às dúvidas e às correrias. Em todo caso, sejam bem-vindos de volta!
Da minha parte espero conseguir postar com frequência e orientá-los da melhor forma possível. Continuo com aquele sonho de ver vocês participando com sugestões de leituras e outros conteúdos. No primeiro semestre deu certo algumas vezes, o que me agradou muito.
Mas mudando de assunto, como vocês podem ver resolvi mudar o visual do blog. Algumas pessoas comentaram que o blog era um pouco escuro, com o que fui obrigado a concordar. Então vi este layout disponível e pensei que poderia ter algo a ver. Espero que não tenha ficado brega. Acho que agora tem até mais espaço horizontal o que, em tese, deixa a leitura mais agradável.
Mas a imagem do cabeçalho continua a mesma. Será que não seria o caso de mudarmos? Alguém quer sugerir uma nova imagem? Uma montagem ou um desenho orginal seria bem interessante. Há algum artista desocupado?
Fico no aguardo.

Abraços a todos


P.S. "Finalmente" não significa que algo seja necessariamente bom! A princípio quer dizer apenas que chegou ao fim.

4 comentários:

  1. Erik, adorei o novo visual do blog! Estava esperando você voltar a postar, gosto muito do seu blog. Hoje que vim aqui para dar uma olhadinha se você já havia começado a postar de novo, tive a surpresa agradável do novo visual! Realmente está muito melhor para ler. Você mudou a fonte também? Está muito bom! Antes eu tinha um pouco de preguiça, talvez porque era escuro mesmo.
    Quanto à imagem, eu sempre achei essa muito boa, mas você deve estar cansado de olhar pra ela. Não sei fazer montagem nem desenho, mas sugiro que você converse com a talentosa Savoia! hehe

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    O fundo, a fonte e o espaço para postagem foram modificados. É claro que me servi dos modelos do Blogger, afinal, como sempre disse, qualquer chimpanzé faz um blog! Não fujo à regra.
    Quanto à imagem, bom, eu adoro essa do cabeçalho. Mas creio que seria coerente mudarmos tudo. Eu tenho uma ideia melhor, porque você não conversa então com a Savóia? Eu sei que ela é talentosa (o Coringa que ela desenhou para o Thiago ficou fantástico!), porém gostaria de receber propostas... seria mais agradável ver o trabalho de vocês.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO esse cabeçalho! A cada nova visita, noto algo novo nele...
    E a Savóia manda bem, mesmo... Um desenho dela ficou durante ERAS na lousa da prof. Renata... Ngm tinha coragem de apagá-lo. hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Helen,
    Pelo que você opinou temos, então, um dilema. É isso?rs
    Eu também gosto da imagem. Mas a troca dela depende mais de vocês que de mim.

    Abraços

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.