segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atendendo a pedidos

Apesar da demora em postar, não poderia deixar de colocar no blog um lembrete a respeito do vestibular da Unicamp: INSCRIÇÕES ABERTAS!!
De acordo com o site da Comvest
Os candidatos terão até o dia 8 de outubro para se inscrever, utilizando o formulário de inscrição disponível nesta página. A taxa de inscrição é de 120 reais. O Vestibular Unicamp 2011 oferece 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e deve ser consultado. Todos os programas exigidos para a realização das provas estão disponíveis no Manual do Candidato e na Resolução GR37/2010.
Pelo jeito não era só o Krisman que estava ansioso pelas inscrições da Unicamp.  Deu na homepage da universidade hoje: Vestibular 2011 recebe 3 mil inscrições até 16h30. Eu concordo que não se deve deixar para última hora, mas ansiedade é um perigo!


P.S. Quanto ao pedido da Camila, bom, se eu entendesse o novo site do colégio eu até poderia publicar um tutorial. Estou tentando até agora agendar uma sala multimídia, mas quem disse que encontro o caminho no site?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.