segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alguém topa?

Acabei de receber por e-mail as informações sobre este concurso organizado pela Abril Educação e editoras Ática e Scipione (e apoio da MTV). A proposta não é das mais complicadas e boa parte de vocês gosta desse tipo de atividade: deve-se escolher um dos livros do catálogo dessas editoras e fazer um vídeo de até 5min.
O prazo já está rodando e as inscrições são até dia 15 de outubro.
Mais informações AQUI.

Alguém afim de conversar com os professores de Literatura e Lingua Portuguesa? Eu ajudo e talvez o professor de Inglês também (apesar de ele não saber disso ainda...).


P.S. Só discordo do cartaz. O papel principal é dos alunos!

7 comentários:

  1. ADOREI! *.*
    Se eu fosse participar, você me daria alguma sugestão do tema do vídeo, Erik?

    ResponderExcluir
  2. Isso é um trabalho para... SUPER-SAVOIA!

    ResponderExcluir
  3. Savoia,

    Quando vi lembrei de você.
    Claro, podemos conversar a respeito. Leia o regulamento todo e conversamos. Eu mesmo ainda preciso ler. Se não me engano o vídeo pode ser coletivo, com equipes de até 5 alunos.
    A gente conversa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Q da hora!! Isso é uma coisa divertida de se faze com a literatura!
    PS: Acho q o cartaz esta certo
    Zuera ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Caio,

    Gostou? Então vai bolar um vídeo?
    Mãos à obra!

    ResponderExcluir
  6. O professor de inglês já sabe e gostou muito da ideia.. Pode contar com ele!

    ResponderExcluir
  7. Thiago,

    O professor de história fica muito contente em saber!rs

    Abraço

    ResponderExcluir

Segundo o dicionário, liberdade de pensamento é o "direito que cada um tem de expor suas opiniões, crenças e doutrinas", e este direito é garantido aqui. No entanto, qualquer comentário sexista, racista ou de algum modo ofensivo será apagado.